quarta-feira, 22 de abril de 2015

Unhas da "semana"

Share it Please

Bom dia!!

Como foram de feriado?? O meu foi bom, mas ao mesmo tempo fiz uma "ginástica" com a roupa...rs... como o tempo estava para chuva, eu colocava a roupa no varal, chuviscava, tirava a roupa do varal... e assim foi o dia todo, um dia de "descansar" que não consegui descansar direito, hehe... Enfim...
Bom, hoje eu vou falar sobre minhas unhas!! Há dias eu estava pensando em fazer um post sobre isso, e, hoje finalmente eu decidi que escreveria...
Não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa bem vaidosa (só que não hahaha), porém eu gosto, sim, de me cuidar, me arrumar, maquiar e etc...
Eu tenho um problemas com vitaminas, e, como eu já tive anemia, minhas unhas são fracas e quebradiças, por isso eu tomo o Pantogar (outro dia eu falo dessa maravilha hahahaha *-*)
Então... para dar um jeito e ficar bonita (uii, haha),toda semana eu vou ao salão da Cyndy e da Marluce (face do salão aqui, acessem, tem unhas, cabelos e makes liiiiindas lá! ^^) e eu faço as minhas unhas com a Milena (a Miih, facebook dela ^.^), totalmente um arraso! =D
Bom, essa semana eu não tive muito tempo para fazer algo "especial" nas minhas unhas... mas, o que a Miih fez ficou show de bola!! Hahaha, ela é um arraso =D "Saca só": 

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso!! Toda semana eu fico encantada com minhas unhas!!
Fica aqui minha propaganda ao salão, que na minha opinião é o melhor da cidade, pois elas fazem tudo com muito carinho e atenção, além de serem profissionais maravilhosas!!

Por hoje é isso! ^^

Beeijos


Um comentário:

  1. Lindas as suas unhas amiga ^^
    A Mih arrasa mesmo, ficaram lindas.
    Amo as que ela faz nas minhas também hehe *_*

    ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, se quiser fazer sugestões para o blog, também pode ficar a vontade. Há a opção de receber a notificação da minha resposta,para isso basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.

Followers