segunda-feira, 27 de abril de 2015

Há muito...

Share it Please

Boa Noite!!!
Tudo bom?

Andei meio sumida, sorry, meus dias andam meio corridos e, por isso eu não tenho aparecido por aqui com a frequência que gostaria...E, no feriado/final de semana, eu aproveito para descansar e ficar com meu namor(ido)ado... Também sou filha de Deus né =P

Hoje irei postar um pouco do que escrevi em 2010, para ser mais exata em 27 de setembro de 2010 (sim, escrevo as datas nos meus textos/poemas, enfim, em tudo que escrevo =P hehehe)... esse é um dos quais (espero) vou postar... Ele é meio "pesado", hehe, mas quando o escrevi não estava, digamos, "de boa com o mundo"...
Espero que gostem... e não.... hoje eu estou num excelente dia! ahuahua É que eu o achei quando estava folheando meu caderno antigo... ^^. 

Há muito...


Há muito tempo não me sinto feliz...
Sufocam-me sentimentos ruins...
Acabam-se sentimentos bons...
A alma se entrega às coisas ruins...
      - Oh, o que há em mim?
Angústia, dor...
Livrai-me disso, por favor...
Há muito preciso de um afago, um abraço...
Um ombro amigo para desabafar...
Um sorriso a estampar...
Um bom sentimento a mostrar...

Há muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, se quiser fazer sugestões para o blog, também pode ficar a vontade. Há a opção de receber a notificação da minha resposta,para isso basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.

Followers