quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sobre o porquê de abrir um blog…

Share it Please
Olá, sejam bem vindos ao meu blog...

Resolvi abri-lo para perder a vergonha, e até um pouco de “complexo de inferioridade”, de mostrar ao “mundo” (hehe) o que escrevo, e também, sobre várias outras coisas que possa ter vontade de compartilhar com vocês, como livros, viagens, comidas (por que não? Rs), fotos, festas, e etc...

Não sei com qual regularidade eu atualizarei o blog, por isso eu não vou prometer nada, mas, sempre que possível (e que eu tiver algo legal para postar) estarei por aqui...


Agradeço a minha amiga Francini (do Espeloteada e Patricinha) pois ela está me ajudando bastante, e irá ajudar muito mais ainda (pois sou uma negação com isso...rs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, se quiser fazer sugestões para o blog, também pode ficar a vontade. Há a opção de receber a notificação da minha resposta,para isso basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.

Followers